Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de maio de 2013

Marcolândia-PI Formação da Turma para o Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional em Marcolândia


A WEJ Consultoria em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú ( UVA) realizou na noite de  25/05/2013 em Marcolândia-PI , uma reunião com os educandos interessados na formação da turma de Especialização em Psicopedagogia Institucional ,dando assim início ao curso de Psicopedagogia a abertura do curso foi feita pela Diretora Pedagógica da WEJ Consultoria a Senhora Eva Oliveira,que deixou claro a transparência do seu trabalho, e pela coordenadora Elizete . 

 

Diretora Pedagógica da WEJ Consultoria Eva Oliveira e Coordenadora Elizete


Na oportunidade a  Senhora Eva Oliveira apresentou a proposta do curso que se fundamenta no processo da aprendizagem humana, isto é, o aprender e o ensinar, trabalhando com os padrões, “normais ou não”, do aprender,  considerando a influência do meio em que está inserido (família, escola e sociedade) no seu desenvolvimento, tendo como foco principal o auto-conhecimento e a autoria de pensamento próprio.

 

                Todos ficaram sedentos e cheios de expectativas o curso acontecerá 1 vez por mês,2 dias sexta e sábado.  Inscreva-se! As vagas são limitadas, venha  fazer parte dessa equipe na busca pela qualificação profissional.Duvidas procurar Elizete para fazer sua inscrição.

Matéria e Fotos:Chagas fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário