Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 19 de maio de 2013

Marcolândia-PI Prefeitura inaugura calçamento da rua Dr.Ivan Tito de Oliveira





A prefeitura Municipal  de Marcolândia inaugurou, neste sábado (18/05/2013), 1.100 metros quadrados de calçamento em paralelepípedo  da rua Dr.Ivan Tito de Oliveira  que fica na divisa PE/PI , a obra foi executada com recursos próprios do município.

"É um sonho que estamos realizando. Este é um antigo desejo dos moradores que jamais foi atendido pelos outros gestores,mesmo atendendo a essa reivindicação histórica,há ainda muito por fazer por essa cidade.

Nós assumimos o compromisso de campanha e estamos cumprindo", enfatiza o prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu).

 

 

 

 

 

Chico Pitu  afirma, ainda, que mais investimentos estão sendo feitos na área de infraestrutura em Marcolândia.Segundo relato do secretário municipal de Obras Edson Romeu,esse foi o primeiro calçamento do município a ser feito com topografia.



Com a pavimentação de pedra solucionou vários problemas para os moradores daquela rua ,e ontem o Prefeito Chico Pitu  fez a festa de inauguração, acompanhado de vários secretários, vereadores, cargos comissionados e a população local.  Fogos de artifícios  formaram os ingredientes inaugural.Após a inauguração foi oferecido um churrasco para a população.

 


Matéria e Fotos:Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário