Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acidente deixa quatro feridos em Santo Antônio de Lisboa

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (29), no município de Santo Antonio de Lisboa, altura do povoado Bem-Te-Vi, deixou quatro feridos.
De acordo com informações colhidas pela equipe do Portal Grande Picos no local do acidente, na BR 316, os dois veículos envolvidos são um Fiat Uno, cor prata, placa TLF 9054, de Francisco Santos, e uma picape Ford Courier, cor vermelha, placa LWA 8670, também de Francisco Santos.
Os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando o condutor da picape tentou fazer uma conversão à esquerda e acabou sendo colhido pelo Fiat Uno.
As vítimas do acidente foram socorridas e levadas ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos.
Foto: Assis Santos/Portal Grande Picos
Passageiros
Na Ford Courier estavam dois passageiros: o condutor José Joaquim da Silva, o Zé de Quinco, 73 anos, que é ex-prefeito de Francisco Santos, e José Raimundo da Silva, 61 anos. Ambos sofreram ferimentos de pequena intensidade e passam bem.
Já o Fiat Uno transportava Avenilo Pereira da Silva, 68 anos, que fraturou a perna e por ter sofrido uma lesão na cabeça foi transferido para Teresina. Outro passageiro é Erismar José da Silva, 52 anos, que fraturou o fêmur e está passando por uma intervenção cirúrgica no HRJL.
Foto: Assis Santos/Portal Grande Picos
No Fiat ainda estava Joseane Josefina da Silva, que teve apenas escoriações leves e não chegou a ser transportada até o hospital, e uma criança de apenas dois anos que passa bem e já está em casa.
Segundo populares, os passageiros transportados pelo Fiat Uno são de Canela de Velho, zona rural do município de Campo Grande do Piauí.



Portal Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário