Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Acusado de pistolagem em Picos é preso no interior do Pará

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira (30) Tiago Ozório, acusado de crimes de pistolagem no município de Picos (PI).

Tiago Ozório teria participação na morte do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, chefe da Junta Militar do município de Massapê do Piauí. Ele foi assassinado com 11 tiros no dia 8 de maio, quando chegava em casa na cidade de Picos. A viúva do empresário chegou a ser presa, mas negou ter mandado matar o marido. 
VÍTIMA: Morte de Epaminondas (foto) teria participação de Tiago Ozório
A prisão aconteceu no município de Castanhal (PA), onde os delegados Menandro Pedro, presidente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e Tales Gomes fizeram diligências. 
Em nota, a Polícia Civil informou que Tiago Ozório será recambiado para Picos nos próximos dias.
Tales Gomes, que preside o inquérito, disse ao Cidadeverde.com que ainda irá investigar a participação de Tiago Ozório em outros crimes e não pode fornecer mais informações no momento. 
Veja a nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA
A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ através do GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO – GRECO e do NUCLEO DE INTELIGÊNCIA da SECRETRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ – SSP PI conseguiu realizar na tarde de hoje, 30 de setembro de 2013, a prisão de TIAGO OZÓRIO.
TIAGO OZÓRIO foi indiciado em inquéritos policiais que apuram crimes de pistolagem ocorridos na região de Picos no ano de 2013. A prisão ocorreu na cidade de Castanhal, onde se encontravam o delegado MENANDRO PEDRO e TALES GOMES, responsáveis pelas diligências.
O recambiamento do preso será feito nos próximos dias para a cidade de Picos onde ficará à disposição da justiça.
DELEGADO MENANDRO PEDRO
Delegado do GRECO

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário