Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ARARIPINA – VILA JUREMA, RUA SANTANA E VILA SANTA ISABEL - POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS FURTADAS E APREENDE OUTRA ABANDONADA

Às 08:00 da manhã de segunda-feira, 07/10, policiais militares realizavam rondas na região do Alto da Boa Vista quando flagraram nas imediações da Vila Jurema uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda CG-125 Titan de cor prata, ano 2001, placa KLH-5466, com visíveis sinais de embriaguez de tal forma que não conseguia controlar a direção do veículo. Ao ser abordado o mesmo que não teve o nome divulgado, mal conseguia permanecer de pé, não possuía CNH e os documentos obrigatórios do veículo estavam atrasados. O mesmo foi conduzido para a DPC e a moto recolhida à sede da Ciretran em Ouricuri. A polícia descobriu também que a moto havia sido furtada da doméstica Francisca Ângela Lima Moura de 36 anos, residente no Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição.
No mesmo dia por volta das 10:40 na Rua Santana no Alto da Boa Vista os policiais militares através de uma denúncia anônima localizaram uma moto abandonada, uma Honda Cg-125 Today de cor preta e sem placa, a qual segundo moradores estava no local desde o dia anterior. O veículo foi conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado.
À noite por volta das 23:00 na Rua Luiz Florentino de Araújo no centro, outra moto foi furtada, mas minutos depois foi recuperada pela PM. Segundo informações da ROCAM que atendeu a ocorrência, a moto Honda C100 Biz de cor vermelha, placa HYC-1749, estava em via pública abandonada e quando seu proprietário foi localizado, confirmou o furto. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário