Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E LEVAM A PIOR


Quatro homens assaltaram na tarde desta terça-feira (15/10), uma loja de materiais de construção, localizada na rua 18, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
Os policiais foram recepcionados por tiros quando chegaram ao local do assalto. Na troca de tiros, um dos bandidos morreu no local e outro foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 
Os assaltantes perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir do local em um veículo Spacefox com um refém. Após a troca de tiros, um morreu, outro ficou ferido, e dois fugiram em direção ao matagal próximo ao bairro. O homem sequestrado é um comerciante identificado como Antônio Carlos Aragão. Ele saia de uma agência bancária no bairro Augusto Franco quando foi surpreendido por dois dos assaltantes, que ficaram rodando com a vítima durante duas horas. Os policiais recuperaram uma parte do dinheiro tomado de assalto de Antônio, mas não sabem se a quantia roubada da loja cerca de R$ 2 mil está escondido no veículo ou se foi levado pelos bandidos que fugiram.
Fonte Portal A Desgraça Via Jornal De Sergipe/Fotos;Isto é Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário