Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2013

Atlético-PR marca no início e segura vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0

Manoel jogo Atlético-PR e Portuguesa (Foto: Joka Madruga / Futura Press)  O Atlético-PR precisou de apenas dois minutos para encaminhar a vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, na Vila Capanema. A jogada começou pelo meia Paulo Baier, que deu uma assistência na medida para o atacante Marcelo abrir o placar. Um gol que deu tranquilidade e confiança para o Furacão desmontar a tática da Lusa em Curitiba.
O triunfo tornou mais real o sonho atleticano de voltar a disputar uma Libertadores. Apesar de continuar na quarta posição, o Atlético-PR abriu oito pontos para o Vitória, que está na sexta posição, mas é o primeiro adversário que poderia roubar a vaga na competição internacional.

Com a segunda derrota seguida, a Portuguesa fica mais próxima da zona de rebaixamento, com 34 pontos, ocupando a 14ª posição na classificação. O próximo compromisso da Lusa será na quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Criciúma - o melhor do Z-4 - no Estádio Heriberto Hülse. O Atlético-PR joga no mesmo dia, mas às 21h50m, contra o Atlético-MG na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário