Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2013

Bota vence de virada, pula para vice e quebra reação do Fla no Brasileirão

  Botafogo e Flamengo pareciam fazer curvas contrárias no Brasileirão, o primeiro para baixo, o segundo para cima. Só pareciam. O time alvinegro venceu de virada o clássico deste domingo, no Maracanã, por 2 a 1, e quebrou a boa sequência rubro-negra no returno do campeonato. A tabela escancara a importância do resultado: a equipe capitaneada por Seedorf (que novamente jogou bem) retomou a vice-liderança.
Hernane abriu o placar para o Flamengo. E aí Gegê - surpresa na escalação - mudou a história do jogo. Primeiro, fez o gol do empate, ainda na etapa inicial; depois, deu o passe para Rafael Marques virar. O Botafogo não batia o rival no Brasileirão desde o ano 2000 - eram 21 jogos, com 13 vitórias rubro-negras e oito empates, sendo seis seguidos nos últimos c- A gente começou um pouco lento no jogo, mas sabia que nos 90 minutos iria sair com a vitória por causa do nosso jogo. Claro que no final a equipe deles vai no desespero, todos para frente, mas foi merecido. Vamos jogo por jogo tentar somar esses pontos aí - avaliou Seedorf, que deu assistência para o gol de Gegê.
O zagueiro Chicão lamentou a derrota - a primeira do time sob o comando de Jayme de Almeida - e as chances desperdiçadas, sobretudo no segundo tempo:
- Com todo o respeito ao Botafogo... A gente fala que às vezes o futebol não é justo. O Botafogo teve méritos, fez os gols, mas tivemos muitas oportunidades que não soubemos aproveitar.onfrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário