Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2013

Com direito a golaço de Walter, Goiás atropela o Bahia em 45 minutos: 3 a 1

  Cristóvão Borges pagou caro pela ousadia no Serra Dourada. Ao escalar três atacantes, o treinador do Bahia esperava surpreender o Goiás, mas sucumbiu em apenas 45 minutos. Com espaço para trabalhar a bola no meio-campo, o time da casa aproveitou noite inspirada dos jogadores de frente e precisou apenas de um tempo para liquidar a fatura e vencer seu segundo jogo consecutivo, o que ainda não havia feito neste Brasileirão.
Hugo, logo aos quatro minutos, Walter, por cobertura, e Eduardo Sasha, ainda na etapa inicial, marcaram os gols da vitória por 3 a 1, que deixou o Verdão em situação confortável na Série A. Wiliam Barbio descontou no segundo tempo. Com 40 pontos, o Goiás sobe para o oitavo lugar e abre oito pontos de diferença para o Criciúma, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Bahia fica com 36 pontos, na 12ª colocação.O Tricolor tentará a reação na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. O Goiás visitará o Vasco na quinta, às 21h (de Brasília), em Macaé.
O duelo será uma prévia do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado uma semana depois, também no Rio de Janeiro. Após a partida, o atacante Walter celebrou o belo gol e também a vitória no Serra Dourada.
– Foi ótimo! Matamos o jogo no primeiro tempo, tivemos calma. Lógico que poderíamos ter marcado mais. Hoje o time está de parabéns. Fico feliz pelo gol que fiz, mas principalmente pela vitória.
Já o atacante Wiliam Barbio, que foi bastante solidário e até ajudou na marcação, enalteceu a luta no segundo tempo e se mostrou focado na  próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário