Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2013

Criciúma vence jogo tenso e passa o Vasco na zona de rebaixamento: 3 a 2

  Os nervos à flor da pele de dois times que lutam contra o rebaixamento ficaram evidenciados na vitória de 3 a 2 do Criciúma sobre o Vasco, na tarde deste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Erros sucessivos, pênaltis, reclamações e até um empurrão no árbitro compuseram o espírito da partida. O resultado rendeu uma inversão na tabela, com o Tigre ultrapassando o time carioca. As duas equipes seguem na zona de queda.
Wellington Paulista, duas vezes, e Lins fizeram os gols do Criciúma. Marlone e André marcaram para o Vasco. O jogo teve um pênalti para cada lado. O cruz-maltino Willie foi a campo no segundo tempo e acabou expulso por empurrar o juizNo nosso melhor momento no jogo, acabamos perdendo um homem, mas mesmo assim acho que fomos melhores do que eles no segundo tempo, tocamos bem a bola. Agora é consertar os erros para o próximo jogo - comentou o meia Pedro Ken.
A vitória do Criciúma o igualou ao Vasco em pontuação. As duas equipes têm 32 pontos, nas primeiras casas da zona do rebaixamento, mas os catarinenses levam vantagem no número de vitórias (nove contra oito). O primeiro time fora do Z-4 é o Coritiba, com 34. Na quarta-feira, o Tigre volta a jogar em casa, contra a Portuguesa, e os cariocas recebem o Goiás em Macaé um dia depois.
O goleiro Galatto citou a boa sequência do Criciúma, que nas duas rodadas anteriores empatara com o Goiás e vencera o Grêmio, ambas fora de casa.
- Foi uma vitória na raça, muito importante para nós. Precisamos pontuar sempre. Esse é o nosso terceiro jogo pontuando em sequência. Vamos em busca do quarto. O juiz deu muitas faltas no final, mas a equipe que quer vencer tem de lutar sempre. da partida depois de levar cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário