Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Detento morre na Penitenciária Regional de Picos

Preso morreu dentro da Penitenciária Regional de Picos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)O detento Raimundo Reginaldo da Silva, aproximadamente 40 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro, na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos. Ele estava preso há mais de um ano acusado de agressões físicas e ameaças contra sua companheira identificada como Sônia.
Imagem: José Maria Barros/GP1

Preso morreu dentro da Penitenciária Regional de Picos.
Reginaldo teria sofrido um infarto do miocárdio na noite de ontem e vindo a falecer na madrugada desta terça-feira. Por determinação da direção do presídio, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para ser submetido a perícia. Um irmão dele acompanha o procedimento.
Natural de Quixadá, no Ceará, Reginaldo residia na cidade de Santo Antonio de Lisboa quando foi preso e recambiado para a Penitenciária Regional de Picos. Na época, ele foi acusado de agressão contra a sua companheira, mas como já respondia a outros processos permaneceu detido.
Os pais de Reginaldo moram em Santo Antonio de Lisboa e já foram comunicados do ocorrido. Após os exames de praxe o corpo deve ser liberado para a família providenciar o sepultamento.
O sargento PM Gomes, responsável pelo GPM de Santo Antonio de Lisboa, disse que tomou conhecimento da morte de Reginaldo através do diretor da Penitenciária Regional “José de Deus Barros”. O mesmo teria informado que o detendo morreu de infarto, mas tinha decidido levar o corpo para o IML para não deixar dúvidas de que a morte foi de causas naturais.


Fonte: GP1 - José Maria Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário