Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Duplicação da BR-343 tem início e será entregue no próximo ano

As obras de desmatamento das margens BR 343 já começaram. A ação faz parte da duplicação da rodovia que tem previsão de término de 12 meses. 
Segundo Marcos Venícius Costa, diretor de engenharia do DER, houve um pequeno atraso, porque era necessária a autorização para a supressão vegetal. “Depois disso em mãos, recebemos a orientação da Semar para fazer (o desmatamento) com motosserra para facilitar a máquina na hora de derrubar. Também temos que acondicionar e doar para instituições”, declara. 
Todo o trabalho vai ser feito do lado esquerdo de quem vai em direção a Altos. “Quando concluir, vamos para o lado direito. A obra toda com terá 30 metros de largura: 12 em cada pista, 2,5 (metros) de acostamento e seis no meio para fazer a iluminação e outras obras”, declarou.
Segundo Venícius, a obra irá melhorar o trânsito aos automóveis que saem e chegam na capital. Ele afirma ainda que não haverá grandes problemas no que diz respeito à desapropriação. “Todos são favoráveis a esta obra. Acredito que, se não tivermos problemas, vamos concluir no prazo”, pontua. 



Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário