Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eduardo Campos vem a Teresina receber título

O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, estará em Teresina no próximo dia 22 para receber o título de Cidadão Piauiense, em solenidade na Assembleia Legislativa.
Esta será uma das primeiras viagens de Eduardo após o anúncio de filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB. A proposta do título é de autoria do deputado estadual Antônio Félix (PSD).
O secretário estadual de Comunicação, Fenelon Rocha, informou que o governador Wilson Martins (PSB) estava programando a vinda de Eduardo Campos para o dia 19, data comemorativa do aniversário do Piauí, mas como trata-se de um sábado e devido à logística da Assembleia, a data ficou inviável e foi marcada para a terça-feira seguinte, dia 22.
O governador avaliou que o ingresso de Marina Silva no PSB fortalece o debate e configura uma nova alternativa para o País. Segundo ele, o PSB estava buscando essa possibilidade, que se tornou viável após a entrega forçada dos cargos à presidência petista.
Wilson Martins, entretanto, enfatiza que as definições sobre sua saída ou não do governo e os nomes do PSB para as pró-ximas eleições somente serão discutidos e definidos em 2014.
O deputado estadual Antônio Félix, que entregou a aprovação do título pessoalmente para o governador Eduardo Campos ainda em 2012, disse que é ficou satisfeito ao saber que ele vem agora receber a honraria


Nenhum comentário:

Postar um comentário