Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Festa com a marca Inside terá apresentação romântica do cantor Daniel Boaventura em Picos

Daniel Boaventura é a grande atração da festa Hoje, a sociedade picoense terá uma noite de boa música numa festa bem elaborada e planejada. É o Picos Inside, que trará à Cidade-Modelo o multimídia Daniel Boaventura, grande atração da festa que será realizada no F. Sá Buffet e terá toda estrutura e glamour dos eventos realizados com a assinatura do jornalista Rivanildo Feitosa.
A festa, que já conquistou a capital, é realizada pela primeira vez em Picos, com a proposta de levar para as grandes cidades piauienses uma celebração de prestígio, uma festa bonita, num espaço devidamente decorado e aconchegante, em que o público terá oportunidade de conferir um evento de boa música, boas companhias e um serviço de qualidade, com open bar de cerveja, água, refrigerante, wisky e espumante.
Picos Inside recebe Daniel Boaventura em noite de boa música com festa elaborada e planejada
Para Rivanildo Feitosa, o Inside Picos é uma forma de prestigiar a sociedade picoense e também de outras cidades do entorno. É uma cidade polo importante para a economia e desenvolvimento do Estado, com muita gente batalhadora e que merece um evento consagrado e bem organizado.
A música sempre fez parte do cotidiano de Daniel Boaventura. Ele é conhecido por suas atuações brilhantes em telenovelas, mas tem presença marcante em musicais e também nos palcos como cantor. Aliás, novela, teatro e música sempre se revezam em sua trajetória.
A expectativa para a noite de hoje é a melhor possível, será um show dançante, repleto de gente bonita com um artista reconhecido por seu profissionalismo e que sempre faz o melhor possível nos projetos que envolvem música, interpretação.
Sem pressa, o artista segue trabalhando e planejando cada etapa da carreira. O importante é continuar fazendo um trabalho bem-feito e com primor. É assim que ele vai conquistando um público cada vez maior.
Nos shows, o ator e cantor gosta de ver a plateia solta, participativa. Cada evento é uma festa e assim será no Picos Inside, que ocorre hoje, no F. Sá Buffet. Para conferir o talento desse artista, compre sua mesa com oito lugares. Mais informações nos telefones, (89)9984-6205 e (86)9417-3191.


FONTE: Isabel Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário