Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2013

Golaço de Fernandinho no fim dá vitória ao Galo sobre o Cruzeiro

  Sabe aquela história do "caiu no Horto, tá morto"? O atacante Fernandinho fez valer a frase criada pela torcida atleticana e decretou a quinta derrota do líder Cruzeiro no Brasileirão. Os times caminhavam para um empate sem gols no Independência, mas, no fim da partida, ele marcou um golaço que deu a vitória ao mandante Galo, decretando a segunda derrota seguida do rival - pela primeira vez no campeonato. O triunfo por 1 a 0 faz o time de Cuca retornar ao quinto lugar. A equipe de Marcelo Oliveira teve a diferença para o segundo colocado Botafogo diminuida para dez pontos.
Os dois times voltam a campo já na próxima quarta-feira. O Galo vai a Curitiba encarar o Atlético-PR, às 21h50m (de Brasília), no Durival de Brito, enquanto o Cruzeiro recebe o Fluminense, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão.

Antes de a bola rolar, torcidas organizadas cruzeirenses rivais brigaram no setor das cadeiras destinado aos visitantes. Alguns entraram em confrontos do lado de fora do estádio e, detidos pela Polícia Militar, sequer entraram para ver o jogo.A partida começou bem desenhada, com o Atlético-MG imprimindo seu ritmo: muita velocidade pelos lados do campo, com Fernandinho e Luan. Os laterais celestes Egídio e Ceará tinham dificuldade para conter os velocistas atleticanos. Por outro lado, a postura da Raposa era segurar a pressão do Galo e dar o bote na hora certa, no rápido contragolpe puxado por William e Ev

Nenhum comentário:

Postar um comentário