Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Marcolândia-PI,Prefeitura,Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social comemora dia das crianças com as crianças das escolas do município



A criação do Dia das Crianças no Brasil foi sugerida pelo deputado federal Galdino do Valle Filho na década de 1920. Arthur Bernardes, então presidente do Brasil, aprovou por meio do decreto de nº 4867, no dia 5 de novembro de 1924, a data de 12 de outubro como o dia dos pequenos.

 Em Marcolândia,a Prefeitura Municipal ,Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social  comemora a data com entrega de presentes nas escolas do município neste dia 10 de outubro 2013.



A Secretária de Educação,Armandina Vieira de Araújo,juntamente com a Secretária de Assistência Social Lara Suzanny  comemoraram o dia das crianças nesta quinta-feira 10/10/2013, com brincadeiras  entrega de goloseimas e presentes,os presentes foram entregues as crianças pela Secretária municipal de Administração Géssica Ravenna e pela Secretária de Assistência Social Lara Suzanny e sua equipe.



A criançada teve um momento de lazer e descontração com vasta distribuição de brinquedos.



A Secretária Municipal de Assistência Social Lara suzanny,falou da importância da comemoração do dia das crianças e através das secretarias Educação e Social promoveram brincadeiras e distribuição de brinquedos.



A Secretaria de Assistência Social tem desenvolvido atividades com idosos,com as crianças e adolescentes.

Matéria e Fotos:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário