Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minha decisão é de ficar no governo, declara Wilson Martins

O governador Wilson Martins(PSB) afirmou durante entrevista coletiva, que, por enquanto, a sua preocupação está focada na sua permanência no governo. “A minha decisão já está tomada, que é de ficar no governo. “Se houver alguma novidade, a gente já está preparado para o que vier de lá pra cá.”
Durante a entrevista, Wilson falou sobre a importância da decisão de Marina Silva. “Marina é uma âncora importante da política do nosso país. No meu entendimento ocorreu um fato histórico”. Ele considerou a decisão da ex-senadora, que agora está com o PSB, a atitude mais marcante na política brasileira. “Houve o entendimento do PSB, comandado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no sentido de que o partido possa estar contemplado para a disputa nas eleições de 2014.”
Em relação à decisão da Justiça, ele lamenta. “Infelizmente não deram o direito à Marina de registrar o seu partido, que irá disputar as eleições na clandestinidade, mesmo em uma plena democracia em que vivemos”.
Além de afirmar que está com a decisão tomada sobre a sua permanência no governo, Wilson disse que não tratará de assuntos políticos do estado no momento porque, outra preocupação sua são os prazos que a Justiça Eleitoral o obriga.



FONTE: Denison Duarte - Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário