Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Morre afogado na praia o cantor gospel C. Frack, vencedor do reality show 'Astros' em 2008

Cleiton era o vocalista da banda vencedora do reality 'Astros' em 2008Ex-vocalista da banda Artpella, que venceu o reality show Astros, do SBT, em 2008, o cantor gospel Cleiton Frack morreu afogado na tarde desta terça-feira, na praia de São Miguel, na cidade baiana de Ilhéus. A notícia foi comunicada por amigos e fãs do artista através das redes sociais.
A assessora da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jhacy Mattos, divulgou o acontecimento em suas páginas do Twitter e Facebook: "sei que sua perda é incalculável, mas tenha certeza que seu Deus vai lhe carregar neste momento difícil", escreveu, desejando forças para os familiares do músico.
O cantor gospel Melqui Ribeiro comentou que tinha planos de parcerias com Cleiton no futuro. "Hoje a música cristã perdeu um servo do Senhor. A pessoa dele era incrível... Fizemos muitos planos musicais para o futuro, enfim, não somos nada. Deus sabe de todas as coisas. Eu sei que o encontraremos", postou no Instagram.
De acordo com relatos de amigos, o músico estava na Bahia para uma série de apresentações e teve que adiar seu retorno para São Paulo por perder um voo. Ele teria feito uma refeição pesada antes de entrar no mar.



FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário