Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pai de criança espancada comemora prisão de mãe: "O que se faz se paga"

Após a prisão de Maria dos Milagres, mãe acusada de agredir a própria filha de um ano, o pai da criança José Eduardo, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde, que está aliviado e comemora a prisão da mulher. "Estamos aliviados sim. O que se faz se paga, quem planta o mal tem que colher o mal.", afirmou o homem.
Fotos: Reprodução/ TV Cidade Verde
A garota está sob guarda temporária dele e da avó, após ter sofrido várias fraturas por conta do espancamento.
Após a prisão preventiva da mulher, a Polícia investiga sua responsabilidade nas agressões. A irmã de Maria dos Milagres, prestou depoimento na manhã desta terça-feira (8) na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e confirmou que as agressões eram feitas por ela contra a bebê.


"Ela chegou a dar banho de sal na filha só porquê ela abraçou a atual mulher do seu ex-marido", afirmou a Maria do Socorro, irmã da acusada.
O pai da criança afirma que está colaborando com a justiça, que já pediu a documentação para a guarda da criança. "Agora é só com a justiça já pediram a documentação para a guarda", concluiu o homem.
O advogado de Maria dos Milagres, também esclareceu em entrevista que entrará com recurso para que ela responda o processo em liberdade. "Ela não está atrapalhando a investigação, as crianças não estão mais com ela, não há motivos para ela estar presa", afirmou o advogado.


Reportagem de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira (Da Redação)
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário