Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 20 de outubro de 2013

PM estoura boca de fumo no bairro São Vicente em Picos

Os acusados Francisco das Chagas e Maria Eliane A Polícia Militar de Picos juntamente com policiais da Força Tática duas rodas e quatro rodas e o Serviço de Inteligência da Polícia desmancharam na tarde desta terça-feira (5) por volta das 17h, uma boca de fumo em uma residência próximo ao muro de arrimo da Rua São Vicente no bairro São Vicente em Picos.
Foram presos Francisco das Chagas Andrade de 32 anos e Maria Eliane da Conceição Dantas de 37 anos, ambos naturais de Picos. Com eles foram apreendidos 124 pedras de crack, dois aparelhos celulares, quatro carteiras, bijuterias, cartões do SUS e da Caixa Econômica Federal e R$ 311 em espécie.
Os acusados Francisco das Chagas e Maria Eliane
Segundo informações do comandante da operação, tenente Sobrinho, o serviço de inteligência informou aos policiais da Força Tática que haveria uma boca de fumo na Rua São Vicente e chegando lá os policiais encontraram Francisco das Chagas embalando a droga. “A polícia fez uma busca na residência e encontrou dinheiro, drogas e uma grande quantidade de bijuteria”, frisou.
Pertences apreendidos na operação
Pertences apreendidos na operação – Foto: PM
De acordo com o tenente Sobrinho, a mulher estava em uma casa vizinha e também foi presa pela polícia. Dentro de um mês a Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência já desmanchou duas bocas de fumo na cidade de Picos.
Os dois foram levados para Central de Flagrantes da cidade e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário