Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polícia Federal prende quadrilha de falsários no Piauí

Na tarde desta segunda-feira (14), policiais da Superintendência Regional da Polícia Federal, com base em uma denúncia anônima, prenderam em flagrante delito no interior da agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Altos/PI, quatro indivíduos de iniciais, W. T. S, M. S, H. C. S. e D. S. B., pela prática de fraude contra aquela instituição bancária.
O grupo foi preso no momento em que se encontrava no interior daquela agência bancária assinando contratos de financiamento de imóveis naquela cidade fazendo uso de documentos falsos.
Os presos foram conduzidos no final da tarde de ontem daquela cidade para esta Superintendência Regional, onde foi lavrado o competente auto de prisão em flagrante e providenciado o encaminhamento à Casa de Custódia, desta Capital, onde ficarão à disposição da Justiça.
Com o grupo criminoso foram apreendidos dois veículos, vários computadores e farta documentação que estava sendo utilizada pelos falsários para perpetrarem as suas fraudes junto àquela instituição financeira.


Acesse Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário