Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2013

Polícia flagra pedreiro com canivete em jovem e impede estupro

O pedreiro Reginaldo Vilar Costa, 47 anos, foi preso acusado de violentar, lesionar e tentar estuprar uma adolescente, de 15 anos, que retornava de uma festa, na madrugada deste domingo (13), em Parnaíba. A violência sexual só não foi consumada porque policiais militares faziam rondas de rotina e surpreenderam o acusado com um canivete no pescoço da jovem.
                
A tentativa de estupro ocorreu por volta das 3h, no bairro João XXIII. A vítima teve o rosto cortado e ainda foi arremessada contra a viatura. "Avistamos um homem empurrando um canivete no pescoço de uma garota. Descemos, fizemos a abordagem e ele fez um corte no rosto dela e a arremessou em cima da viatura para tentar fugir, mas foi capturado", conta o sargento Kelson. 
Ainda de acordo com a PM, durante a tentativa de captura, o pedreiro também teria ameaçado policiais com o canivete. Em depoimento, a vítima contou ao delegado Artur Barros Leal que foi perseguida e que a intenção do pedreiro era levá-la a um matagal. 


"A adolescente contou que viu um sujeito seguindo ela e, que o mesmo, ordenou para que parasse. A jovem disse que não conhecia o homem e continuou caminhando rápido quando o suspeito a pegou com um canivete e disse que queria manter relações sexuais com ela. O pedreiro ordenou também que a vítima não gritasse, não seria morta"


Com informações Portaldocatita



cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário