Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Polícia prende 4 acusados de roubar ouro em porta de banco

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais e do Serviço de Inteligência prenderam no início da tarde de hoje(08), quatro jovens acusados de realizarem assaltos a vendedores de ouro. Eles foram abordados em frente à agência do Banco do Brasil na avenida Jóquei Clube, zona Leste, quando iriam fazer uma nova vítima. 
Fotos enviados por internauta 
O grupo se autodenomina de “Garimpeiros” e chegavam de carro e moto para abordar as vítimas. Na ação de hoje, a vítima percebeu e acionou a polícia. “Eles chegam de carro e outro passa de moto pega um do carro e aborda a vítima com um revólver, após pegar as joias de ouro, colocam o material no carro e fogem”, explica um militar do reservado, que não pode ser identificado. 
Além dos quatro acusados, foi apreendido um Corsa Sedam, cor prata, uma moto e um revólver. Eles foram identificados como: Wallison Maurim, Geraldo, Sávio e André, que teriam entre 20 e 30 anos e todos seriam de classe média. 

“São playboys que colocam fotos no facebook com as joias que roubam. A gente já conhecia eles e estávamos esperando eles agirem novamente”, destacou o policial. 
A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes e as vítimas também se dirigem ao local para fazer o reconhecimento. 


 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário