Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Polícia prende assaltantes do Bradesco Expresso em Bocaina

Pedro Elias de Matos já tem passagem pela polícia por furto-Foto: Romário Mendes O Grupamento da Policia Militar (GPM) da cidade de Bocaina prendeu por volta de 1h da tarde desta terça-feira (8), na cidade de Sussuapara, os dois homens acusados de assaltarem o Bradesco Expresso, que fica no interior da Lan Hause Explorer, na noite desta segunda-feira (8) em Bocaina.
Os homens identificados pela polícia como Odair José de Matos de 18 anos e Pedro Elias de Matos, 25 anos, este com passagem pela polícia por furto, foram presos enquanto tentavam fugir. Ambos são primos e oriundos do povoado Batedor, interior de Bocaina.
De acordo com o comandante do GMP de Bocaina, Cabo Alexsandro, por volta de meio-dia, os policiais receberam uma denuncia que dois homens suspeitos estavam empurrando uma motocicleta na cidade Sussuapara. ”Fomos até o local e uma hora depois conseguimos capturar os assaltantes. Eles confessaram o crime”, conta o comandante.
O policial informou que os assaltantes roubaram R$ 7 mil do Bradesco Expresso, mas o dinheiro não foi recuperado. “Não sabemos o que eles fizeram com o dinheiro, mas iremos investigar para recuperar a quantia”, diz.
Pedro Elias de Matos já tem passagem pela polícia por furto-Foto: Romário Mendes
A dupla encontra-se no momento na Delegacia Regional de Picos e está a disposição do delegado Danúbio Dias, que está investigando o caso.
Por Paula Monize e Romário Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário