Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Polícia prende dupla acusada de caça de animais silvestres em Oeiras

A Polícia Militar de Oeiras, prendeu neste domingo dois homens acusados de caça ilegal de animais silvestres. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil onde foram autuados.
Com a dupla foram apreendidos nove aves já mortas, duas espingardas e vários apetrechos usados para a caça. Os animais eram da espécie Juriti e estava na comunidade de Graciosa em Oeiras.
"O pessoal do Ibama esteve aqui e foi aplicada uma multa de R$ 4500. Eles alegaram que estavam apenas caçando para comer", contou o delegado Genival Vilela, tirular da 10ª Delegacia Regional de Oeiras.
Apreensão de motos
Outro caso que chamou atenção da Polícia de Oeiras, foi a apreensão de quatro motos após denúncia anônima de que todas seriam roubadas.
As motos foram apreendidas no bairro Oeiras Nova. "Como não foram encontrados documentos no local, tivemos que apreender as motos. Os proprietários alegaram que foram compradas em leilão. Quase todos prestaram depoimento, mas um deles fugiu. Vamos ter que ouvi-lo depois", concluiu o delegado Genival.
 
Rayldo Pereira
Cidadeverde.com


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário