Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de outubro de 2013

População de Araripina cansada com onda de assaltos estão resolvendo o problema com as próprias mãos.

blog revista geral Em Araripina população lincha e toma arma de assaltante

O episódio aconteceu por volta das 02h50min de domingo (13), na Rua Agamenon Magalhães no bairro Bomba na cidade de Araripina – PE. A vítima Francisca Kaele Alves, 18 anos, fechava seu estabelecimento comercial “Esquinão do Sorvete”quando foi surpreendida por três indivíduos armados que deram voz de assalto e exigiram que a mesma reabrisse o estabelecimento. 
Ocasião em que a vítima gritou por socorro e os meliantes fugiram efetuando disparos de arma de fogo em via pública, sendo um deles contido e linchado por populares que passavam pelo local. Ainda de acordo coma polícia, depois de ser agredido e ter a sua arma (revólver) tomada por populares, o acusado Eronildo de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Pajeú, zona rural de Araripina – PE procurou a DPC local, confessou o crime e denunciou os compassas.
A polícia foi até a residência dos apontados e conseguiu apreender o menor ACM, 17 anos, já o terceiro envolvido conseguiu fugiu pela porta dos fundos da casa ao perceber a polícia. O caso foi registrado na DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE.

(Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário