Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeito de Floriano viaja e quando retorna encontra a casa arrombada por bandidos

Na noite de terça-feira, (01), foi registrado arrombamento na casa do prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior. O crime foi descoberto na mesma noite quando o prefeito chegou de viagem. A porta da frente foi arrombada e casa toda revirada, a policia militar foi chamada e fez buscas pela região, mas não prendeu ninguém.
Na manhã desta quarta-feira, (02/10), fotos que supostamente teriam sido tiradas da casa do prefeito Gilberto circulavam por sites e redes sociais, ainda foi divulgado também que uma caixa de joias teria sido levada da casa.
Em contato com o prefeito Gilberto Júnior, ele confirma que a sua residência foi arrombada, mas o caso ainda não foi registrado na delegacia. Ele não fala sobre prejuízos, e conta que os arrombadores reviraram a casa e não levaram nenhum objeto ou equipamento de valor. Gilberto esclareceu ainda, que as fotos que foram divulgadas em sites de noticias e rede social não são da sua residência.
O Ronda Cidadão e a Policia Militar que estiveram na casa momentos depois do arrombamento, garantiram ao prefeito que não forneceram nenhuma fotografia, e que ninguém teve acesso as imagens. O prefeito acredita que as fotos foram colocadas apenas para causar impacto e sensacionalismo ao fato, e finalizou dizendo que irá tomar medidas cabíveis.


Fonte: Blog direto de floriano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário