Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 5 de outubro de 2013

Procon flagra irregularidades e pode fechar casas de shows

Agentes do Procon Piauí fiscalizaram, na noite desta sexta-feira, seis casas noturnas de Teresina. A ação foi motivada por série de denuncias que chegam ao órgão retratando irregularidades.
“Das casas vistoriadas, apenas duas estavam dentro da legalidade. As outras quatro estavam totalmente irregulares. Encontramos empresas, até, sem alvará dos Bombeiros e da Vigilância Sanitária”, conta o chefe do setor de fiscalização Arimatéria Arêa Leão.  
De acordo com o fiscal, foi lavrado auto de notificação. As empresas ilegais estão passíveis de ter o funcionamento suspenso caso não se adeque às normas. Os proprietários tem prazo de cinco dias para regulamentar situação.
“Não podemos revelar os nomes dos estabelecimentos já que eles ainda têm um tempo para se adequar. Ao fim do prazo, vamos voltar com a fiscalização para saber se as medidas foram cumpridas ou se fecharemos as casas de noturnas”, explica o gestor.  
Para Arimatéria Arêa Leão, uma das infrações mais comuns em Teresina é o não cumprimento da municipal que garante diferenciação de preço e meia entrada para estudantes.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário