Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Procon: telefonia celular é campeã de reclamações no Piauí

O serviço de telefonia celular é campeão de reclamações por falta de qualidade no Procon. 10 % de todas as queixas são sobre telefonia. A soma de todas as demandas e reclamações contra as quatro operadores que funcionam em Teresina, lideram o topo das reclamações fundamentadas e atendidas.
Os clientes em todo o Estado protestam pelas más condições e o advogado 
Membro da Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB, Igor Campelo, alerta para que o consumidor seja mais atento na hora de usar a telefonia móvel. "É preciso se atentar para todas as tarifas cobras, porque várias vezes temos descontos que nem sabíamos por exemplo", explicou o advogado.


Nas ruas a reclamação é unânime, o consumidor está insatisfeito, sejam com as altas tarifas, ou com as ligações que sempre caem.
O advogado afirma que novas regras estão funcionando tanto para a prestação, quanto para a cobrança de telefonia. "É o exemplo da expiração dos créditos que agora é ilegal, já que é uma apropriação indébita, o que não faz o menor sentido, porque é dinheiro e dinheiro não deixa de valer.", explicou o advogado.


Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário