Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rapaz é queimado com folhas de bananeira na zona sul da capital

Mais um corpo foi encontrado carbonizado na região da Vila Irmã Dulce na manhã desta terça-feira (15). A vítima está em um grotão no loteamento Sete Estrelas, localizado no bairro Angelim, entre a Vila e o conjunto Mário Covas. Este é o segundo caso semelhante em menos de uma semana encontrado na região. 
De acordo com a tenente Laidnay Santos, o 190 recebeu uma ligação por volta das 7h30 de hoje informando a ocorrência. A viatura do 6º BPM foi até o local e constatou o crime. “Aparentemente, o corpo já está há alguns dias no local, pois está bastante deteriorado”, declarou a militar que isola a área, aguardando a perícia e o Instituto Médico Legal. 


O terreno onde o corpo está é irregular e com sinais de queimada. 
A senhora Maria da Conceição Araújo de Sousa, 56 anos, está no local, e reconheceu a vítima como sendo seu neto  José Carlos de Araújo Bezerra, vulgo Pimbão, 15 anos, morador da Vila Irmã Dulce. Ela diz que ele estava desde domingo desaparecido. Segundo populares, ele seria usuário de drogas teria sido levado à força por traficantes de casa por volta das 13h. 

Caroline Oliveira/CidadeVerde.com

Conceição reconheceu seu neto que tem um dedo a menos no pé direito - perdido em um acidente com bicicleta - e pela tatuagem que ele possui. Ela admitiu que José Carlos tinha envolvimento com drogas desde os 10 anos e costumava andar com más companhias. “Ele usava, vendia e estava ameaçado. Acho que é dívida de drogas, mas meu filho não precisava terminar assim”, disse a dona de casa.

Fabiano Silva/TV Cidade Verde
De acordo com o capitão Flávio Santos, a vítima teria saído de casa com um jovem identificado como Afonso, por volta do meio-dia de domingo. "A mãe dele nos informou que José Carlos, já tinha contraído uma dívida de drogas de R$ 280 com este Afonso e ela tinha pago, mas acreditamos que ele deve ter contraído novamente o que culminou no homicídio. Ele foi queimado com folhas de bananeira", disse o capitão.



Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário