Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TÉCNICOS da Agespisa são recebidos pelo prefeito Chico Pitu em Marcolândia

Uma equipe técnica da Agespisa composta pelos engenheiros Luiz Facchinetti (engenheiro civil), Félix Moura (engenheiro agrimessor) e pelo topógrafo Cley Ferreira, encontra-se em Marcolândia, onde na manhã da quarta-feira, 2 de setembro, sentaram com o prefeito Chico Pitu para mostrar o projeto que tem por fim a realização do levantamento topográfico com vistas ao projeto  de implantação da sonhada água para Marcolândia.
A vinda dos técnicos da Agespisa para Marcolândia acontece como resultado das constantes visitas do prefeito Chico Pitu a Teresina, bem como as cobranças que ele vem fazendo junto aos órgãos para que se tenha o mais rápido possível a água jorrando nas torneiras de sua cidade. Com esta finalidade, o prefeito Chico Pitu acaba de chegar de Brasília, onde na companhia do deputado Assis Carvalho esteve a cobrar providências.
Os técnicos da Agespisa na segunda-feira, primeiro de setembro, estiveram a fazer levantamento topográfico na cidade de Francisco Macedo. E de hoje até sexta-feira, 4 de setembro devem permanecer em Marcolândia. Conforme o engenheiro civil Luiz Facchinetti, que coordenado os serviços de levantamento em Marcolândia, Caldeirão Grande do Piauí deve está também recebendo esta mesma equipe para o levantamento.



Portal Novos Tempo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário