Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trio assalta Correios de São Francisco de Assis do Piauí

Hoje foi a vez da pequena São Francisco de Assis do Piauí, com seus pouco mais de cinco mil habitantes, ser vítima dos bandidos. No final da manhã desta terça-feira (1º), a agência dos Correios do município, 499 quilômetros ao Sul de Teresina, foi assaltada.
Três assaltantes renderam os clientes por volta de 11h40 e levaram um valor ainda não conhecido de dinheiro. Nenhum deles ainda foi localizado. No momento, só havia um policial na delegacia da cidade. 
"A informação que temos é que eles levaram a arma do segurança e dinheiro, mas não sabemos a quantidade", disse o escrivão Chagas Modesto, do município de Conceição do Canindé.
Dois suspeitos chegaram a ser presos no povoado Santo Antônio, quando seguiam para Conceição do Canindé. Eles estavam com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intatcos. Porém, quando levados para São Francisco, não foram reconhecidos pelas vítimas.
O capitão Stanislau Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, comanda a equipe que faz diligências na região em busca dos assaltantes.

Fábio Lima e Yala Sena
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário