Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Viatura do comando da PM é baleada durante operação no Promorar

Uma viatura do Comando de Policiamento da Capital (CPC), foi baleada durante uma operação na noite desta segunda-feira (07), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia, os tiros partiram do local onde funciona uma boca de fumo.
"Prendemos na boca de fumo, Maximiniano Alves de Freitas, que já é conhecido da Polícia de Sobral, mas outro companheiro dele, conhecido como "Branco" conseguiu fugir", informou o coronel Alberto Menezes, comandante de Policiamento da Capital.


Com o acusado foram apreendidos uma balança de precisão e quase R$ 3 mil em dinheiro trocado, o que configura o tráfico. Não foram encontrados entorpecentes no local.

"Nós trabalhamos em duas vertentes a prevenção para que o jovem não queira entrar no mundo do crime e a outra para evitar que ele tenha oportunidade de cometer um crime", completou o coronel.


A operação "Paz no Bairro", segue na manhã desta terça-feira (8) e não tem previsão para acabar. Ela foi deflagrada por conta da grande onda de violência que atinge o bairro e assusta os moradores. "Me sinto mais segura, estão matando muita gente, mas na realidade a violência não está no bairro está ao redor do bairro", concluiu a dona de casa Maria da Cruz.


Reportagem de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário