Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 27 de outubro de 2013

Voltou! Em jogo polêmico, Palmeiras empata com Azulão e festeja acesso

Palmeiras São Caetano série B (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)  Era questão de tempo, praticamente uma contagem regressiva para os palmeirenses acabarem com a angústia de ver o time na Série B. Sem adversários à altura, o Verdão passeou pela Segundona com uma campanha sólida e de raros sustos. Tão fácil que, a seis rodadas do fim, bastava um simples empate para voltar à elite. E foi assim. Em um jogo com arbitragem polêmica e grande atuação de um goleiro formado no arquirrival Corinthians, o Palmeiras empatou sem gols com o São Caetano, no Pacaembu, e está garantido na elite em 2014.
O 0 a 0 foi frustrante para quem esperava uma goleada diante do vice-lanterna, e houve até quem vaiasse a equipe após o jogo - principalmente membros de uma torcida organizada. A grande maioria dos palmeirenses, porém, aplaudiu a equipe e reprovou a atitude da uniformizada. O público foi de 33.478 pagantes (renda de R$ 1.221.630,00).
- Não foi como nós queríamos, mas voltamos. A torcida fez a parte dela. Nos apoiou, e tentamos fazer a nossa parte. A bola não entrou. Procuramos o gol até o fim, mas a bola não entrou - disse Valdivia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário