Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BBB 14: Marido de Clara não se incomodou com topless da loira


 Não foi somente o pai de Cássio do "Big Brother Brasil 14" que não se importou com a nudez do filho no reality. O marido de Clara, o empresário francês Fabian Aguilar, disse em entrevista, que não viu problema no topless da mulher, durante a festa "Aperriada" na noite deste sábado, 25.
"Não estamos incomodados com a nudez de Clara. Todos na casa estavam somente brincando e se divertindo, nada demais. Eu e a família dela não nos incomodamos com os momentos em que ela está feliz", disse Fabian.
Clara e Cássio foram um dos mais animados durante a festa. O gaúcho, atendendo pedidos dos colegas, pulou na piscina pelado. Já a stripper tirou a parte de cima do seu biquíni mostrando seus seios para fora da água.
Recentemente Fabian afirmou que tinha achado o beijo entre a loira e Vanessa "sexy". O empresário disse não ficaria bem se a mulher tivesse um caso com um homem dentro do "BBB": "Clara sabe o que eu posso suportar. Ela sabe o que ela pode ou não fazer. Acho que eu sempre lhe dei a liberdade de viver sua própria vida. Acho que ninguém pode estar preparado para ver a sua esposa ou seu marido tendo um caso. Claro que eu não ficaria bem com isso", disse Fabian na ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário