Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em acidente, carro passa por cima de criança, que se levanta ilesa

Roda do carro passa por cima de criança Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 64, foram atropelados por um carro, na terça-feira (21), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Duas rodas do VW Gol passam sobre a criança, que se levanta e, caminhando, vai ajudar a mulher.
Encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), as vítimas passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, o menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a idosa foi liberada às 11 horas desta quarta-feira (22).
O atropelamento foi causado por outro acidente, que também é flagrado pelas imagens. Em um cruzamento, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.
A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.
Os motoristas que se envolveram no acidente reclamam da falta de sinalização do local. Segundo o condutor do Celta, o Honda Fit trafegava em alta velocidade. “Estava correndo muito. Acho que se ele estive de 40km/h, dava para ele ter parado”, afirma o representante comercial João Birajara Camargo.
O motorista que teria causado o acidente nega que trafegava em alta velocidade. “Na hora, não prestei atenção, mas acredito que não estava correndo”, justificou o representante comercial Henrique Araújo.
A Secretaria de Trânsito de Anápolis informou que vai sinalizar o trecho até o final da semana.
Veja Vídeo:



FONTE: G1

6 comentários:

  1. Não entendiiiiii, como assim, quer dizer que ocorre um MEGA ULTRA MILAGRE, e a notícia não foca o PRIMORDIAL!!!!!!!!!!!!!! Mas a imagem fala por sí só, ou após ver este vídeo ainda tem alguém a dizer que DEUS o TODO E ETERNO PODEROSO não existe?????????? Pois é.... ELE, JESUS não é o menino indefeso da manjedoura, e nem o CRISTO sofrido pendurado em um madeiro, mas ELE ressuscitou e é o CONSELHEIRO, PRÍNCIPE DA PAZ, PAI DA ETERNIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele existe sim!!
      mas isso não tem nada a ver com DEUS!!

      simplesmente não era a hora da morte deles!!
      meu PAI e MEU FILHO!!
      foram atropelados tambem!!
      meu filho não sofrei nem 1 arranhão graças ao meu pai que o protegeu !!
      meu pai so corto um pouquinho o braço mas nada demais tambem!!

      e a explicação disso e que não era a hora deles morrer!!
      DEUS NÃO SE METE NA NOSSA VIDA SOMOS LIVRES!!

      vo explicar!!
      E O MESMO QUE 1 PESSOAS DOENTE!!
      VC PEDIR PRA DEUS SALVAR ELA E ELA MORRER MESMO ASSIM!!
      E PQ ERA A HORA DELA MORRER!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É... alguma coisa está errada em seu comentário. Veja neste link - por causa desse MEGA ULTRA MILAGRE, no outro dia os dois foram cedo à igreja, agradecer a Deus. https://www.youtube.com/watch?v=r0aKte37arQ
      E aí, como fica? Talvez você esteja em Igreja errada, ou precisa rever seus conceitos.

      Excluir
  2. Só agora vão regulamentar a sinalização do local!? Só depois que acontece alguma coisa!? Esses orgãos fazer seus trabalhos direito, mas quando e para fazer errado, eles capricham!!

    ResponderExcluir