Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adriano marca, mas Atlético-PR é eliminado da Libertadores

O atacante Adriano voltou a balançar as redes após mais de dois anos de jejum, mas o gol não foi suficiente para evitar a derrota do Atlético-PR, que acabou perdendo para o The Strongest, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, no estádio Hernán Siles, em Laz Paz. Com o resultado, o time paranaense foi eliminado na primeira fase da Copa Libertadores.


O gol do Imperador saiu aos 48 minutos do primeiro tempo, ele completou na pequena área passe de Marcelo e empatou o duelo depois de o zagueiro Manoel ter feito gol contra. O placar de 1 a 1 daria a classificação ao Atlético-PR, mas Nelvin Soliz deu a vitória aos bolivianos na segunda etapa.
Adriano não marcava há 773 dias. O último gol dele tinha sido no dia 25 de fevereiro de 2012, contra o Botafogo-Sp, quando ainda atuava pelo Corinthians.
Com a derrota, o Atlético-PR terminou na terceira posição do grupo 1 da Liebrtadores, com nove pontos. O The Strongest avançou na segunda colocação, com dez pontos. O líder da chave foi o Vélez Sarsfield, que nesta terça bateu o Universitario, por 1 a 0, e chegou aos 15 pontos.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário