Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Alunos da rede municipal de Marcolândia-PI, recebem fardamentos e netbooks

A Secretaria Municipal de  Educação, através da Prefeitura Municipal na pessoa de  Armandina Vieira de Araújo secretária de Educação está dando uma verdadeira aula no quesito atenção com a educação.
Nesta quarta-feira (23), a secretária de Educação  Armandina acompanhada da  Coordenadora Geral de Educação Núbia Costa e da equipe da SEMED,
participaram da entrega dos fardamentos e netbooks dos alunos da rede municipal de ensino , a Secretária de Educação visitou as unidades escolares do município para fazer pessoalmente a entrega dos fardamentos e netbooks. 

O fardamento, é composto por camiseta e short , além dos fardamentos  e dos netbooks, também foi efetuada a doação de vários instrumentos musicais a Escola Sebastião Silvestre ,na Vera Cruz  zona rural. 

Foram entregue o total de 455 fardas 220 nas escolas da zona rural Escola  Sebastião Silvestre e Escola de Cícero Mundinho e 20 netbooks,235 fardas nas escolas da zona urbana U.E.Davi Pires e U.E.Novo Milênio.

O brilho nos olhos e o grande sorriso estampado no rosto deixam claro a satisfação dos alunos em receber os netbooks que, aliando a tecnologia  aos estudos, irá proporcionar  aos  alunos da rede pública de Marcolândia uma educação  de   mais qualidade.

Dando mais uma prova do compromisso da atual gestão Desenvolvimento e Amor a Terra ,com um ensino público de qualidade, a secretária de Educação, Armandina  anunciou que não vai parar para melhorar ainda mais o desempenho dos alunos.

 “É uma grande revolução que estamos fazendo na educação do município de Marcolândia.
Além de inserir  os estudantes da rede municipal de ensino na era da tecnologia, modernizando o sistema de ensino aprendizagem e tornando as aulas cada vez mais atrativas com a  entrega de netbooks aos alunos.

A gente considera muito importante poder acompanhar e ver de perto como o aprendizado nas escolas do município  está sendo desenvolvido. Como também é gratificante ver o sorriso de agradecimentos das crianças e jovens, ora contempladas com as iniciativas da nossa gestão, que está empenhada em contribuir cada vez mais com atividades que visam melhorar o ambiente escolar do nosso município", comentou a Secretária de Educação Armandina.
Quem também não escondeu a satisfação foram as mães dos alunos e professores.


Matéria e Fotos:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário