Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 12 de abril de 2014

BANDO ASSALTA comércio e na fuga, atiram contra policial

Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) prenderam na noite desta quinta-feira (10/04), dois homens envolvidos no assalto a um comércio no bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina. Na fuga, os criminosos ainda atiraram contra um policial que estava em frente ao Canil da RONE.
Após buscas no bairro, dois foram presos e um deles entregou o esquema, delatando ainda os demais envolvidos.
O assalto aconteceu por volta de 21h. Segundo a vítima, que preferiu não mostrar o rosto para a reportagem do Bom Dia Meio Norte, contou que dois rapazes invadiram o comércio e foram logo pedindo todo dinheiro que estava no caixa. "Mandaram eu colocar a mão na cabeça e virar as costas", disse. Ele reconheceu os criminosos como sendo um rapaz aparentemente maior de idade, e outros dois menores.
"Não é a primeira vez que fui assaltado. Os bandidos já entraram aqui umas 16 vezes", disse à reportagem.
Ao sair do comércio, que fica próximo ao Canil da RONE, os bandidos avistaram um PM que estava de plantão no local e começaram a atirar. O policial revidou os disparos, iniciando o tiroteio. Testemunhas falaram entre 8 e 10 tiros efetuados. O grupo, que andava em duas motocicletas, acabou se dispersando e inclusive, abandonaram uma moto vermelha, de placa ODU-9177.
"Eles imaginavam que o policial que estava no Canil já sabia da ocorrência e começaram a atirar", disse o capitão Fábio Abreu. Pouco mais de 10 minutos depois, dois suspeitos foram presos, e um deles (foto acima) acabou declinando o nome dos demais envolvidos. Um outro jovem também foi detido. A Polícia seguiu com as buscas pela região durante a noite, mesmo com a chuva.
crime_the.jpg
Sem mostrar o rosto, vítima relata momentos que viveu em poder dos assaltantes
crime_the1.jpg
crime2.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário