Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bell Marques apresenta show em carreira solo com Bruno e Marrone e Forró do Bom em Teresina

 Bell Marques“Eu vejo a vida mudar, no Siriguella você vai me amar”, e começa a contagem regressiva para o show mais aguardado pelos piauienses. Iniciando uma nova etapa na sua carreira, Bell Marques se apresenta dia 24 de maio, no Theresina Hall, e divide o palco com a dupla Bruno e Marrone. A noite traz ainda Forró do Bom e Dj Leuzz.
Um dos principais músicos do País, Bell Marques entra em uma nova fase, trazendo diversas novidades que irão marcar sua estreia na carreira solo. O cantor, que tem uma história de 30 anos de sucesso levando a alegria do axé para todo o Brasil, promete surpreender e encantar ainda mais os fãs.
Bell Marques adianta que o repertório está ainda melhor, com a nova roupagem dada pela banda. Ele continua tocando as músicas do Chiclete com Banana, mas trará, principalmente, os hits do novo CD, como “Nicolau”, “Vumbora Vumbora” e “Amor Bacana”, além de viajar, também, por canções de outros artistas, contemplando todos os ritmos, de samba a pagode, passando por MPB e Axé. Será um show muito dinâmico e pra cima.
O sucesso sempre andou lado a lado de Bell. No comando do Chiclete com Banana, foram mais de sete milhões e 800 mil cópias vendidas, além de discos de Ouro e de Platina e inúmeros troféus. Teresina vai conhecer no dia 24 de maio o novo jeito de caminhar do artista.
Colecionando 12 álbuns de estúdio e oito ao vivo, Bruno e Marrone já venderam mais de 9 milhões de cópias em todo o Brasil e conquistaram ainda três discos de platina, um platina duplo, um de ouro e um de diamante.
Os cantores goianos têm como suas principais músicas: “Dormi na Praça”, “Como Ficar Sem Você” e “Vidro Fumê”.
O hit “Dormi na Praça” alcançou as paradas de todo o Brasil. Com o sucesso já consolidado, os cantores lançaram mais músicas de destaque, como “Favo de Mel”, “Tá Combinado Assim” e “Apenas Um Sorriso”.
Liderada por Kátia Cilene e Aduílio Mendes, o Forró do Bom tem como foco reunir os sucessos que fizeram a história deste ritmo, o que tem dado muito certo, pois quem é forrozeiro de verdade adora curtir o forró das antigas, resgatando suas raízes e relembrando fatos marcantes de sua história. Forró do Bom é uma das atrações do Siriguella Prime, que terá ainda DJ Leuzz.
SIRIGUELLA PRIME Espaço privilegiado no Camarote Golf
Bell Marques, Bruno e Marrone e Forró do Bom serão os responsáveis por proporcionar uma noite única aos teresinenses. Se você não abre mão de um ambiente privilegiado, confortável e com serviço exclusivo de bar, sem dúvida, deverá curtir esta noite no Camarote Golf.
De acordo com o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, a realização do Siriguella Prime atende ao pedido do público. “A Kalor Produções busca trazer para o Piauí os melhores artistas do cenário musical brasileiro e internacional. Resolvemos atender ao pedido do público que entrou em contato com a Kalor através das nossas redes sociais, e dia 24 de maio Bell Marques e Bruno e Marrone farão um show inesquecível, no Theresina Hall”, disse Wrias Moura.
Começam hoje as vendas dos ingressos do evento mais aguardado pelos piauienses. Você não pode ficar de fora dessa festa! Adquira já seu ingresso Vip Zone ou Camarote Golf na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio ou no site ingressosky. Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Siriguella Prime tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, Óticas Diniz, Pintos, 51 Ice e Farmácia Equilíbrio, além do apoio da Gráfica São João e Ideal Comunicação Visual.
Bell Marques apresenta show em carreira solo com Bruno e Marrone e Forró do Bom em TeresinaBell Marques apresenta show em carreira solo com Bruno e Marrone e Forró do Bom em TeresinaBell Marques apresenta show em carreira solo com Bruno e Marrone e Forró do Bom em Teresina


FONTE: Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário