Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ciro nega que PTB fique com a vice de W.Dias, já que tem JVC para o Senado

Durante evento realizado na APPM (Associação Piauiense de Municípios), na manhã desta sexta-feira (11/04), o senador Ciro Nogueira (PP), comentou sobre os números divulgados na última pesquisa BrVox, em que o pré-candidato ao governo, pela chapa oposicionista, o petista Wellington Dias aparece com uma larga vantagem sobre Marcelo Castro.
“O senador Wellington tem uma grande popularidade dentro do Piauí, foi um governador que fez um bom trabalho em suas gestões anteriores, e isso mostra o sucesso do projeto traçado pela presidente Dilma. Cremos que sua vitória aqui no estado é algo bastante provável”, disse.
Na última quinta-feira surgiu muito forte no meio político, a especulação de que o deputado estadual Nerinho (PTB) estaria sendo especulado como o nome para assumir a vaga de vice, na chapa encabeçada por Wellington, mas segundo Ciro, não existe essa possibilidade, visto que o PTB já estaria sendo contemplado com a candidatura ao senado.
“Eu ainda não sei dessa especulação sobre o Nerinho, mas já adianto que acho muito improvável, pois o PTB já está sendo contemplado com a vaga de senador, que é do João Vicente Claudino”, argumentou.
IMG_1420.JPG
Repórter: Manoel José
Publicado Por: Manoel José

Nenhum comentário:

Postar um comentário