Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Crianças são encontradas em condições de miséria em boca de fumo

Crianças são encontradas em condições de miséria em boca de fumoNo grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, atendida pelo 8o Distrito Policial, foi encontrada mais uma boca de fumo, onde também funciona um ponto de prostituição infantil. No local, foram encontradas duas crianças, uma de 13 e outra de dois anos.
Segundo os policiais, um homem que seria o tio das crianças, pego na boca de fumo, coloca os sobrinhos para realizar assaltos, "ele alicia os menores, inclusive as duas meninas estão sendo aliciadas no local conhecido por Boca do Cazuza. As pessoas que passam pelo lugar, normalmente são assaltadas", disse um policial
O lugar é conhecido dos policiais. “Se vocês observarem, aqui tem vários menores. Eu não sei como essas crianças vivem em condições de total miséria, uso de crack. “O tio dessas crianças fica aliciando elas, usando drogas”, reforça.
O local, segundo a polícia, é usado para divisão de assaltos, esconderijo de marginais que assaltam exatamente o quarteirão onde moram. Na casa onde foram encontradas as crianças foram encontrados objetos roubados, além de documentos de possíveis vítimas de assaltos realizados.
“Eu uso crack, sou viciada, mas não uso na frente das crianças”, disse uma mulher em uma casa na Boca do Cazuza.



FONTE: Denison Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário