Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 6 de abril de 2014

Em São João do Piauí: Filho desfere profundo golpe de faca no coração da própria mãe

Por volta das 23:00hs  deste sábado, 05, policiais da 2ª Companhia da Policia Militar de São João do Piauí, foram acionados para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio. O crime ocorreu na Travessa Dr. José Abel, no Bairro Vermelho. 
Um jovem identificado por Robson, 20 anos, desferiu um profundo golpe de faca no peito esquerdo de sua própria mãe, 44 anos. A facada por pouco não atingiu o coração da vitima que permanece internada no hospital de São João do Piauí, aguardando transferência para Teresina.
Robson (acusado) Pm Klerto e Sd Clara
De acordo com a Diretora do Hospital Sheila Mara, a paciente será transferida para Teresina para receber atendimento especializado, já que o corte foi profundo e bem próximo do coração.
De acordo com o Pm Sd Alencar, o acusado estava embriagado e o motivo do crime, seria porque ele não aceita o novo relacionamento amoroso da mãe.
“Conseguimos prender ele em flagrante, minutos após o crime, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, ele nega o crime e diz que nem sabe quem é sua mãe, conduzimos ele até a delegacia onde permanece detido”, informa o PM.


 Faca utilizada para desferir o golpe na mãe
 Fonte: Portaljanipapo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário