Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ex-BBB Clara deita na cama em ensaio sensual e diz que não vai abrir mão de Vanessa pelo marido

Clara capricha na pose Depois de 78 dias grudadinha em Vanessa (com direito a muitas idas embaixo do edredom), Clara experimentou a saudade da amada. As duas passaram cinco (para elas, longos e intermináveis) dias distantes uma da outra e usaram o tempo para refletir sobre a relação. Clara só tem uma certeza: não vai abrir mão do amor conquistado no reality show. Como não pode ter tudo, resta agora decidir como ficará o seu casamento com Fabian, com quem tem um filho, Max, de 1 ano e 7 meses.
“Vivemos num relacionamento aberto, sempre fui livre pra fazer o que quisesse e ele também, mas ainda é cedo para tocar nesse assunto. O importante é que ele me apoia com a Van”, revela ela, refletindo melhor sobre a proposta de um namoro a três, feita ao vivo ao marido, durante a final: “Nossa liberdade é nosso maior elo”.
Se seu futuro amoroso é incerto, o profissional já está decidido. Clarinha não pensa em voltar a trabalhar como webcam girl, seu ganha-pão há 8 anos: “No começo eu gostava do trabalho, mas ultimamente fazia apenas para me manter. Meu grande sonho sempre foi trabalhar com música”.





FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário