Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de abril de 2014

Fani conta que quis 'ousar com classe' em seu último ensaio nu; veja fotos inéditas


Ex-BBB Fani      Às vésperas de completar 32 anos, Fani Pacheco quis marcar sua despedida dos ensaios nus com polêmica. A ex-BBB, que será capa da edição de maio da revista“Sexy”, promete fotos quentes (como uma que sugere sexo oral e o uso de drogas) para encerrar esse ciclo. A Retratos revela duas fotos inéditas.
“Não é porque é o último que eu decidi ousar. Eu sempre quis fazer essas fotos. Mas nas duas vezes em que eu posei na ‘Playboy’ não tive essa liberdade para sugerir”, conta Fani, que diz ter se inspirado num documentário sobre a atriz Lindsay Lohan para a ambientação do ensaio: “É algo ousado, mas que tem classe. O fotógrafo que fez as imagens nunca fez nu. Ele tem o olhar da moda”.
Além da foto em que aparece simulando sexo oral e usando cocaína, Fani simula fazer sexo à três em um clique e, em outro, surge urinando em pé, um fetiche que é conhecido como “golden shower”: “É o ensaio mais marcante. Não fiquei tensa. Tem hora que você nem percebe mais que está nua”.
Fani diz que negocia esse ensaio desde o ano passado, quando participou pela segunda vez do “BBB”. A decisão de que esse seria a última vez, ela conta, surgiu na mesma época. “Esse vai ser o último ensaio nu, não acho que faz sentido continuar fazendo. E não tem a ver com a idade. É apenas porque, a partir de agora, quero tomar outros rumos na minha vida”, afirma.
Fani diz que pretende estudar psicologia. “Sempre me interessei por essa área médica. Acho que está na hora de ir atrás desse objetivo”, diz ela, que está namorando, mas não gosta de falar sobre o assunto: “Penso em construir uma família. Mas a minha decisão de abandonar esse lado sensual não tem a ver com isso”.
Fani conta que quis Fani conta que quis


FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário