Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de abril de 2014

Felipe se desculpa por declaração 'Roubado é mais gostoso'

Mais polêmico que o gol irregular marcado por Márcio Araújo na decisão do Campeonato Carioca, foi a declaração do goleiro Felipe, do Flamengo, após o apito final do clássico. Informado sobre o impedimento do atleta rubro-negro no lance do empate, o camisa 1 provocou os vascaínos ao dizer que 'Roubado é mais gostoso'. No entanto, nesta segunda-feira, com a cabeça fria, o defensor da meta flamenguista pediu desculpas pela declaração.

"Falou mais o lado torcedor do que outra coisa. Roubado eu peguei pesado, um atleta não pode falar isso. Brincadeira pode, mas se fosse o contrário os vascaínos estariam zoando os flamenguistas. Do meu modo de ver foi um pouco pesado o roubado, mas as zoações estão aí", afirmou ao programa Arena Sportv.
O jogador atribuiu o 'lado provocativo' a um ex-atleta conhecido do torcedor brasileiro. Segundo ele, a criação com Vampeta, famoso por apimentar clássicos, instigou às brincadeiras.
"Fui criado com o Vampeta. Tinha clásico contra o Palmeiras e ele apimentava. Às vezes não tinha bom momento, mas ele brincava. Fiz uma brincadeira e foi isso. Em um Campeonato Carioca tão vazio ter tanta gente no estádio foi legal. Não quis desrespeitar ninguém", completou.
Em sua quarta temporada pelo Flamengo, Felipe conquistou seu terceiro título. Além do Carioca deste ano, o camisa 1 conquistou o estadual em 2011 e a Copa do Brasil, em 2013.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário