Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de abril de 2014

Flamengo reage na disputa por Elias com o Corinthians

Elias aguarda definição para voltar ao Brasil após três meses sem jogar
Foram muitos capítulos. Demorou. Esfriou. Mas no último dia da janela de transferências de jogadores do exterior para o Brasil, o Flamengo resolveu apimentar a novela Elias. Diante da pressão do Corinthians, que entrou firme na briga para contratar o volante e está otimista para finalizá-la, o Rubro-Negro agiu pesado desde a última sexta-feira.
Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, entrou em contato diretamente com o Sporting e encaminhou acordo para parcelar os direitos do jogador. A proposta é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,45 milhões) por 50% dos direitos econômicos, parcelados em quatro anos, sendo um milhão por temporada e a primeira bolada tendo que ser quitada ao desfecho da negociação.
O clube conseguiu garantia bancária junto a uma empresa parceira. No entanto, o Flamengo está receoso por três fatores: o prazo curto (até a 23h59m desta segunda), a concorrência do Corinthians e o aval do grupo de investidores que detém a outra metade dos direitos de Elias e é capitaneado pelo empresário português Jorge Mendes.
Entre Flamengo e Elias está tudo certo. Os salários já foram definidos, e tiveram reajuste diante dos vencimentos do jogador no ano passado. O jogador está em Lisboa à espera da resposta definitiva do Sporting sobre o vencedor da disputa.
FONTE: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário