Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 12 de abril de 2014

Funcionário mata chefe esfaqueado após ter férias negadas

Homem diz que não lembra do crime, pois estava bêbadoUm vendedor ambulante matou o chefe após ter o pedido de férias negado no município de Itatim, localizado a cerca de 200 km de Salvador. Francinaldo Pereira, 39 anos, ganhava por comissão e viajava pelo Estado vendendo as mercadorias. O homem contou que trabalhava para a vítima a mais de dois a nos e já tinha mais de um ano que não tirava férias. Quando pediu para que o chefe liberasse para passar alguns dias com a família, que mora no Rio Grande do norte, o patrão negou o pedido e disse que se ele fosse iria matá-lo.
Os dois começaram a discutir e o acusado desferiu um golpe de faca contra a vítima. Segundo Pereira, ele não lembra como tudo aconteceu, pois estava bêbado. O homem disse que foi um momento de fraqueza e está arrependido.
— Não tem nenhum motivo que justifique tirar vida de ninguém. Piorou 100 vezes mais a minha situação. Estou arrependido mesmo.
O acusado afirmou que trabalhava que nem escravo e, como ganhava por comissão, tinha dias que não recebia nem para comer. O delegado disse que nessas situações o acusado tenta dar uma versão diferenciada do fato para tentar justificar o crime, dando uma ideia de legitima defesa, mas o fato é que ele matou o patrão porque não conseguiu as férias.



FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário