Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jovem de 21 anos morre em acidente de moto em Esperantina

Um acidente de moto ocorrido no inicio da noite de domingo (13), na cidade de Esperantina, vitimou, o jovem, Rafael Sampaio dos Santos de 21 anos de idade.
O grave acidente que tirou a vida do jovem Rafael dos Santos, ocorreu na rodovia PI 114 na saída de Esperantina para a cidade de Joaquim Pires e envolveu o motoqueiro conhecido como, Sebastião, que teve que ser transferido as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina com fratura expostas na perna e traumatismo craniano.
Populares informaram que o jovem Rafael dos Santos, no momento do fatídico acidente estava retornando da residência dos seus pais localizada no povoado Cacimbas II município de Batalha, quando chocou de frente com o motoqueiro Sebastião, principal causador da tragédia.
Logo após o grave acidente o corpo do jovem Rafael dos Santos que residia no Bairro Carraspanha, periferia de Esperantina, foi levado para o necrotério do Hospital Regional Júlio Hartman para a realização de exame cadavérico.
Familiares informaram que o jovem Rafael dos Santos será sepultado na próxima segunda-feira (14/04), no Cemitério da localidade Cacimbas II, onde residem toda a sua família.
Um fato que chama bastante a atenção neste caso, é que o jovem Rafael dos Santos, por incrível que pareça é a terceira pessoa que vai a óbito ocasionado pela motocicleta Titan.
A quem diga que a referida motocicleta deve ser queimada para evitar que outras pessoas possam a vir a perder a vida no futuro em cima dela novamente.
Fonte: Jornalesp.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário