Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 5 de abril de 2014

Ladrões arrombam Secretaria de Esportes em JF-PI

Ladrões arrombam Secretaria de Esportes em JF-PIO prédio onde funciona a Secretaria de Esportes do Município de José de Freitas-PI, na Rua Cândida Cunha, no Centro daquela cidade, foi arrombado durante a madrugada da última quinta-feira (3 de abril), de onde foi roubado um pen drive e um Notebook onde estavam armazenados vários dados das ações da referida secretaria, que é comandada pelo desportista José Filho.
Os acusados do roubo entraram na secretaria após quebrarem uma janela. Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina estiveram no prédio da Secretaria de Esportes de José de Freitas, onde realizaram uma perícia e colheram impressões digitais deixadas no local. O prédio conta com um sistema de segurança próprio, mais não foi suficiente para impedir a ação dos bandidos.
O delegado do 17º DP, Walter Pereira Junior disse que já identificou o autor do roubo. Segundo ele, um dos envolvidos no delito é conhecido por Diabo Louro, que já confessou a sua participação no crime. Diabo Louro que já tem várias passagens pela policia pela pratica de furto já foi ouvido e liberado em seguida. Ele será indiciado e em seguida o inquérito encaminhado à Justiça. O delegado Walter Júnior está investigando para saber se mais alguém participou do roubo na Secretaria de Esportes de José de Freitas


FONTE: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário